Acontece na UniGuairacá
CREFITO promove evento de atualização técnica na Faculdade Guairacá
Por: admin
- 18/04/2017 15h11Veja também
- Egressa de Odontologia da UniGuairacá recebe Prêmio Whiteness de Incentivo à Pesquisa em Clareamento
- Inscrições abertas para o 4º Encontro de Promoção da Saúde da UniGuairacá
- Inscrições abertas para Curso de Extensão em Cirurgia Oral Menor da UniGuairacá
- Inscrições abertas para a 8ª Semana Integrada da Gestão e Tecnologia: Inovação e Sustentabilidade
A Faculdade Guairacá será sede, por mais um ano consecutivo, do evento de atualização técnica e parâmetros fiscalizatórios promovido pelo CREFITO-8 (Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional). O evento acontece no dia 27 de abril a partir das 19h no auditório da instituição.
A ação faz parte do Programa Movimenta Paraná que busca discutir o perfil epidemiológico atual e a lógica da organização do sistema de saúde, identificar a necessidade de reestruturação das práticas profissionais e redefinir o campo de atuação do fisioterapeuta dentro dessa nova perspectiva.
A atualização técnica dessa edição tem como tema ‘Fisioterapia na Atenção Domiciliar’. Na programação serão debatidos os seguintes conceitos: questões éticas e legais, treinamento funcional em domicílio e enfrentamento das Doenças Crônicas Não Transmissíveis (DCNT) com foco em hipertensão, diabetes, obesidade e inatividade física.
O evento é voltado para acadêmicos, professores e profissionais de Fisioterapia. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui, mas atenção, as vagas são limitadas. Haverá certificação para os participantes.
