Acontece na UniGuairacá
Educação Física da Guairacá promove festival de voleibol e corrida beneficente
Diversos eventos esportivos estão sendo realizados. O Festiva Voleibol e a Corrida em Busca do Brinquedo foram destaques no final de semana.
Por: admin
- 05/11/2019 16h26Veja também
- Egressa de Odontologia da UniGuairacá recebe Prêmio Whiteness de Incentivo à Pesquisa em Clareamento
- Inscrições abertas para o 4º Encontro de Promoção da Saúde da UniGuairacá
- Inscrições abertas para Curso de Extensão em Cirurgia Oral Menor da UniGuairacá
- Inscrições abertas para a 8ª Semana Integrada da Gestão e Tecnologia: Inovação e Sustentabilidade
O Festiva Voleibol foi a grande atração do último domingo, 03, no ginásio municipal da Santana. O evento foi promovido pelos acadêmicos Eduardo Piegues, Alesson Portela de Freitas, Ramonny Cristina Pavelski de Campos Moraes e Vinicius Vargas, do curso de Educação Física Bacharelado da Faculdade Guairacá. “O objetivo foi incentivar a prática corporal através do esporte voleibol, além de integrar a comunidade simpatizante”, explicou o professor Paulino Hykavei Júnior, que coordena o Estágio Supervisionado III.
Outro destaque do final de semana foi a 1ª Corrida em Busca do Brinquedo, no Kartódromo Ildefonso Zanetti, em Irati. O evento foi organizado pelos acadêmicos Rogério Borges de Souza Júnior, Thais Camargo Garcia e Rogério Borges de Souza Júnior. Os participantes foram incentivados a doar brinquedos, que serão destinados a crianças carentes do município.
