Acontece na UniGuairacá
Egresso de Educação Física da UniGuairacá publica 12 artigos científicos durante a pandemia
As temáticas abordadas são de extrema importância na área da educação e da educação física.
Por: Poliana Kovalyk
- 23/08/2021 18h58Veja também
- Egressa de Odontologia da UniGuairacá recebe Prêmio Whiteness de Incentivo à Pesquisa em Clareamento
- Inscrições abertas para o 4º Encontro de Promoção da Saúde da UniGuairacá
- Inscrições abertas para Curso de Extensão em Cirurgia Oral Menor da UniGuairacá
- Inscrições abertas para a 8ª Semana Integrada da Gestão e Tecnologia: Inovação e Sustentabilidade
Everton de Souza, egresso do curso de Educação Física licenciatura da UniGuairacá Centro Universitário, publicou 12 artigos em um período de 1 ano e 3 meses. As temáticas abordadas são de extrema importância na área da educação e da educação física, como: a educação profissional e tecnológica, ensino médio integrado, militarização da educação, educação do campo, dentre outros assuntos.
Os artigos foram publicados em periódicos científicos com indexadores internacionais, como a Revista Cocar, Revista Labor e Revista Research, Society and Development, e como capítulos de livros em obras coletivas, como na Editora Claec e Dictio Brasil.
Everton falou como essas pesquisas têm colaborado em sua vida profissional. “As pesquisas realizadas têm colaborado para o meu aperfeiçoamento enquanto profissional da educação, ao possibilitar um olhar mais crítico e reflexivo sobre os assuntos que permeiam a área na contemporaneidade”.
