Acontece na UniGuairacá
Em busca do índice olímpico, atleta da UniGuairacá participa de camping na Europa
O foco de Tatiane, que atualmente é a melhor atleta do país nos 3000 metros com obstáculos, é nas competições de dezembro no Brasil.
Por: admin
- 03/09/2020 16h53Veja também
- Egressa de Odontologia da UniGuairacá recebe Prêmio Whiteness de Incentivo à Pesquisa em Clareamento
- Inscrições abertas para o 4º Encontro de Promoção da Saúde da UniGuairacá
- Inscrições abertas para Curso de Extensão em Cirurgia Oral Menor da UniGuairacá
- Inscrições abertas para a 8ª Semana Integrada da Gestão e Tecnologia: Inovação e Sustentabilidade
Tatiane Raquel Silva, atleta da UniGuairacá Centro Universitário, vive um novo desafio. Ela foi selecionada para integrar o projeto “Missão Europa” e participa, por 30 dias, de um camping de treinamento realizado pelo Comitê Olímpico Brasileiro em Portugal.
Os treinos acontecem em Rio Maior, a 75 quilômetros da capital Lisboa. O país europeu foi escolhido pelo Comitê Olímpico por já ter uma situação de maior controle da pandemia. Os atletas passaram por exames antes e depois de chegar em solo europeu.
O foco da egressa de Educação Física da UniGuairacá, que atualmente é a melhor atleta do país nos 3000 metros com obstáculos, é nas competições de dezembro: o GP Brasil e o Troféu Brasil. “Estou em busca do índice olímpico e esse período na Europa irá me ajudar bastante na qualidade dos treinamentos, tendo em vista a estrutura disponível aqui para a modalidade”.
