Em Pauta Guairacá

Públicado em 23/03/2018
Imprimir
Em Pauta

Faculdade Guairacá participa da Páscoa Militar

O 16º BPM (Batalhão de Polícia Militar) promove nesse sábado, 24, a Páscoa Militar. O evento é organizado para os filhos dos policiais militares e acontece das 14h às 17h no 26º GAC (Grupo de Artilharia de Campanha). Na ocasião, acadêmicos de Educação Física da Faculdade Guairacá estarão coordenando atividades esportivas. Já os acadêmicos de Pedagogia organizam atividades recreativas para crianças de 03 anos.

 

Acadêmicos de Educação Física auxiliam campeonato de truco

O Interact Club de Guarapuava realiza nesse sábado, 24, o 1º Campeonato de Truco com o objetivo de arrecadar fundos para projetos sociais. O evento acontece a partir das 18h na Casa da Amizade e receberá o auxílio do curso de Educação Física da Faculdade Guairacá.

 

Instituto Virmond promove conscientização sobre doação de órgãos

O Instituto Virmond realiza na próxima segunda-feira, 26, uma ação de conscientização sobre a importância da doação de órgãos. Na ocasião, também será aferida pressão da população. A Faculdade Guairacá é parceira do evento, que acontece na Praça 9 de Dezembro a partir das 13h.

 

Faculdade Guairacá sedia abertura das Olimpíadas da APAE

A Faculdade Guairacá será sede da abertura da 21ª edição das Olimpíadas Especiais das Apaes (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). O evento acontece na terça-feira, 27, a partir das 9h30 no auditório. Ao longo do torneio, acadêmicos da instituição também estarão envolvidos na organização.

 

Livro ‘Promoção da saúde’ é lançado na Guairacá

Na próxima quarta-feira, 28, será realizado o lançamento do livro ‘Promoção da saúde: atuação interdisciplinar em inovação e políticas públicas’, organizado pelo Prof. Pós-Doutor Carlos Ricardo Maneck Malfatti e pela vice-diretora da Faculdade Guairacá, Prof. Dra. Kelly Cristina Nogueira Soares. Na ocasião, o Prof. Dr. Eduardo Winter, Coordenador Adjunto de Mestrados Profissionais da CAPES, preferirá a palestra ‘Ciência, inovação e perspectivas futuras para a pós-graduação na modalidade profissional’.

 

Acadêmicos de Farmácia fazem visita técnica

Acadêmicos do curso de Farmácia irão fazer uma visita técnica ao Chá da Serra, empresa especializada em produtos naturais e bebidas prontas para consumo. A atividade acontece durante o Estágio Supervisionado em Produção de Medicamentos e Alimentos. A visita acontece na segunda e quinta-feira, dias 26 e 29, sob supervisão das professoras Hanan Khaled Sleiman, Lígia Santos Pedroso e Luciana Erzinger Alves de Camargo.

0 Comentários

[wpdevart_facebook_comment curent_url="http://guairaca.com.br/fique-ligado/em-pauta-guairaca-11/" order_type="social" title_text="Em Pauta Guairacá" title_text_color="#000000" title_text_font_size="22" title_text_font_famely="monospace" title_text_position="left" width="100%" bg_color="#d4d4d4" animation_effect="random" count_of_comments="3" ]