Acontece na UniGuairacá

42 99102-2239 Frequentes na Uniguairacá

Ricardo Prasel conquista Paranaense de Jiu Jitsu

Por: admin

- 02/09/2014 00h34

No último final de semana, dias 30 e 31, aconteceu a IV Etapa do Paranaense de Jiu Jitsu em São José dos Pinhais. Ricardo Prasel, acadêmico de Educação Física da Faculdade Guairacá, brilhou no lugar mais alto do pódio nas categorias Pesadíssimo e Absoluto. Na ocasião, também foi realizada a II Etapa Paranaense de equipes, onde o atleta foi vice juntamente com sua equipe Rilion Gracie Guarapuava/Alemão Brother’s Team.

Só no Paranaense de Jiu Jitsu, Ricardo carrega diversos títulos. Até agora, foram 17 disputas, 26 ouros e 5 pratas, sendo uma delas por equipes. Para ele, essa experiência adquirida foi bastante válida, contribuindo para mais uma vitória com tranquilidade. “Fiz uma luta muita dura que acabou nos pontos e as demais foi por finalização. Dessa vez não tive dificuldades em conquistar o título”, contou.

Além desse importante resultado, nesse ano Prasel também foi campeão da seletiva Abu Dhabi em São Paulo e vice-campeão em Gramados, foi campeão nas categorias Peso e Absoluto na 1ª etapa do Paranaense, vice na 2ª etapa na categoria e campeão do Absoluto, além de campeão Brasileiro em São Paulo, campeão Paranaense de Kickboxing categoria K1 e categoria Light, campeão no Top Fight Brasil categoria K1 profissional, entre outras conquistas.