Acontece na UniGuairacá
Seguindo medidas de segurança, futsal feminino da UniGuairacá retoma treinamentos
A equipe fez seu reencontro com as quadras nesta semana, iniciando os preparativos para as disputas da LNFF/Sub 20 e Federação Paranaense.
Por: admin
- 20/07/2020 17h02A equipe de futsal feminino AGFF/UniGuairacá/Prefeitura Municipal de Guarapuava fez seu reencontro com as quadras nesta semana, iniciando os preparativos para as disputas da LNFF/Sub 20 e Federação Paranaense. O ginásio de esportes Joaquim Prestes será uma das sedes de disputa da LNFF (Liga Nacional de Futsal Feminino).
Mesmo com imprevisibilidade de retorno das competições, o presidente da LNFF, Cláudio Kleiner, destacou a importância das atletas manterem a preparação física, seguindo protocolos de segurança. “Uma grande notícia para o futsal feminino esse princípio de retorno aos treinamentos, sendo obedecidos todos os protocolos de saúde estabelecidos e com total responsabilidade”.
Veja também
- Egressa de Odontologia da UniGuairacá recebe Prêmio Whiteness de Incentivo à Pesquisa em Clareamento
- Inscrições abertas para o 4º Encontro de Promoção da Saúde da UniGuairacá
- Inscrições abertas para Curso de Extensão em Cirurgia Oral Menor da UniGuairacá
- Inscrições abertas para a 8ª Semana Integrada da Gestão e Tecnologia: Inovação e Sustentabilidade

Além dos treinos em quadra, as atletas da AGFF/UniGuairacá/Prefeitura Municipal de Guarapuava passam por acompanhamento do CIIDEBE (Centro de Investigação e Intervenção em Desporto, Educação e Bem-estar), um projeto de extensão do Colegiado de Psicologia da UniGuairacá Centro Universitário, coordenado pela professora Jaqueline Puquevis de Souza. Através da intervenção psicopedagógica preventiva, promocional e remediativa, o CIIDEBE promove o desenvolvimento integral dos esportistas.
