Acontece na UniGuairacá

42 99102-2239 Frequentes na Uniguairacá

Semana Pedagógica de Psicologia da UniGuairacá conta com apresentações científicas

O momento foi de troca de conhecimento entre estudantes de diferentes Períodos.

Por: Poliana Kovalyk

- 14/09/2023 16h00

Esta quarta-feira, 13, foi marcada pelas apresentações de trabalhos acadêmicos durante a Semana Pedagógica de Psicologia da UniGuairacá. 

Gabriele Zaiatz Araújo, estudante do 10º Período, desenvolveu pesquisa sobre 'O mercado de trabalho por aplicativos ou a uberização do trabalho, juntamente com seus colegas de turma Angelica Aparecida da Silva, Henrique Dubiela Luy, Joele Pereira Pantoja Karolayne Padilha Malko e Tássia Ellen Campos. Gabriele conta que a semana está sendo bem importante para os alunos terem um contato maior uns com os outros, e também, para o maior aprendizado na área. “É um momento para todo mundo poder conversar e se encontrar. Está sendo bem bacana”.

Aline Adrielly Koszalka, também acadêmica do 10º Período, apresentou o trabalho 'O modelo do trabalho remoto ou o trabalho em um click', juntamente de seus colegas Isabelly Rodrigues, Julia da Costa Dias, Elizandra Flizicoski, Fabio José Fabro da Silva e Maria Luiza de Oliveira Botelho. "A Semana de Psicologia está sendo bem proveitosa para todos, por agregarmos conhecimentos e poder ter novas experiências”.