Acontece na UniGuairacá
Acadêmica de Pedagogia da Guairacá participa de missão no litoral
Durante o período de férias, Andriele esteve empenhada em fazer a diferença na sociedade. Ela participou do projeto Jesus no Litoral, em Matinhos.
Por: admin
- 25/01/2019 15h53Veja também
- Egressa de Odontologia da UniGuairacá recebe Prêmio Whiteness de Incentivo à Pesquisa em Clareamento
- Inscrições abertas para o 4º Encontro de Promoção da Saúde da UniGuairacá
- Inscrições abertas para Curso de Extensão em Cirurgia Oral Menor da UniGuairacá
- Inscrições abertas para a 8ª Semana Integrada da Gestão e Tecnologia: Inovação e Sustentabilidade
Durante o período de férias, a acadêmica de Pedagogia da Faculdade Guairacá Andriele Alves de Oliveira esteve empenhada em fazer a diferença na sociedade. Ela participou do projeto Jesus no Litoral (JNL) na praia de Caiobá, em Matinhos.
O projeto é promovido pelo Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica do Brasil (RCC) e acontece em 16 Estados do país e, na região litorânea, desde 2002. Mais de 400 jovens, de todas as 18 dioceses do Paraná, participam do evento. O objetivo é evangelizar moradores e turistas que estão no litoral durante a temporada de verão. Essa 16ª edição teve início no dia 26 de dezembro, seguindo até 04 de janeiro.
A acadêmica disse ter vivenciado os melhores dias de sua vida. “Ter participado da missão foi uma experiência enorme. Foi algo gratificante, isso me fez crescer como profissional e, acima de tudo, como ser humano. Tenho certeza que não voltei a mesma pessoa, fui evangelizar e voltei evangelizada também”.
