Acontece na UniGuairacá

42 99102-2239 Frequentes na Uniguairacá

Atleta da UniGuairacá, Andressa Gonzaga é campeã mundial e entra para o hall da fama do fisiculturismo internacional

A atleta participou do campeonato mundial World Championships NABBA 2022.

20/06/2022 19h22

Andressa Gonzaga, atleta de fisiculturismo da UniGuairacá Centro Universitário, ganhou o título de campeã mundial e entrou para o hall da fama do fisiculturismo internacional.

Nesse último final de semana, Andressa participou do campeonato mundial World Championships NABBA 2022 que aconteceu na Cidade do México, no qual ela recebeu o título de campeã na categoria Athletic Figure, além de conquistar o Overall Figure que reúne todas as campeãs das categorias.

Por meio dessas duas vitórias, Andressa conquistou o ProCard da Federação e se tornou a primeira atleta de Guarapuava e região a ter o título profissional em uma federação internacional de fisiculturismo. Além disso, ela se tornou a campeã Overall Woman PRO Division da noite, assim, pode ter seu nome escrito no hall da fama do fisiculturismo internacional junto aos maiores fisiculturistas da história mundial.

"Esse fim de semana vivi uma das maiores experiências como atleta em toda a minha vida. Quando escutei o hino brasileiro tocando senti que tinha cumprido meu papel e tinha alcançado meus objetivos. Agradeço a todos que me ajudaram chegar até aqui, Prefeitura Municipal de Guarapuava, Secretaria de Esportes e Recreação, Câmara Municipal de Guarapuava e UniGuairacá Centro Universitário, a todo o apoio e incentivo recebido".