Acontece na UniGuairacá
Atletas da Escola de Futebol/Futsal R. Batista/Guairacá são convocados para o Desafio Paranaense de Seleções
Por: admin
- 17/02/2018 12h08Veja também
- Egressa de Odontologia da UniGuairacá recebe Prêmio Whiteness de Incentivo à Pesquisa em Clareamento
- Inscrições abertas para o 4º Encontro de Promoção da Saúde da UniGuairacá
- Inscrições abertas para Curso de Extensão em Cirurgia Oral Menor da UniGuairacá
- Inscrições abertas para a 8ª Semana Integrada da Gestão e Tecnologia: Inovação e Sustentabilidade
Seis atletas da Escola de Futebol/Futsal R. Batista/Guairacá encontram-se em Foz do Iguaçu para o Desafio Paranaense de Seleções que acontece nesse final de semana, dias 17 e 18.
Trata-se de um dos maiores eventos das categorias de base de futsal do Brasil, promovido pelo Novo Futsal Paraná (NFP) – Super Liga das Escolas de Futsal do Paraná. A finalidade da competição é dar aos participantes a oportunidade de desenvolvimento na modalidade através de uma saudável competição, além de proporcionar um maior intercâmbio entre os melhores atletas da temporada 2017, representando sua região. Nesse ano, são mais de 500 atletas participantes.
Samuel Taborda e Luiz Gustavo competem na categoria sub 09. Leonardo Carneiro e Arthur Schons no sub 12. Já Luiz Antônio Schons disputa o sub 15. Quem também marca presença na competição é Dudu, jogador destaque da Guairacá no ano passado, que receberá troféu na noite de gala.
