Acontece na UniGuairacá
Atletas da Guairacá são destaques no 6° Desafio Internacional Rota do Vinho, em Bituruna
Michelle Leal foi vice-campeã no revezamento misto. Já a atleta Maria Gabrieli de Souza garantiu o 8º lugar geral nos 5km.
Por: admin
- 04/02/2020 16h24Veja também
- Egressa de Odontologia da UniGuairacá recebe Prêmio Whiteness de Incentivo à Pesquisa em Clareamento
- Inscrições abertas para o 4º Encontro de Promoção da Saúde da UniGuairacá
- Inscrições abertas para Curso de Extensão em Cirurgia Oral Menor da UniGuairacá
- Inscrições abertas para a 8ª Semana Integrada da Gestão e Tecnologia: Inovação e Sustentabilidade
O município de Bituruna recebeu no último domingo, 02, cerca de mil atletas de rua para o 6º Desafio Internacional Rota do Vinho. Os atletas aproveitaram para testar seus limites em um percurso desafiador - de 5km (prova solo) ou 16km (solo ou revezamento em duplas) - e de belas paisagens naturais, passando por parreirais, vinícolas, trechos de estrada de chão e asfalto.
Michelle Leal, atleta da Faculdade Guairacá, foi um dos destaques da competição. No revezamento misto, foi vice-campeã. Já a acadêmica de Educação Física Maria Gabrieli de Souza garantiu o 8º lugar geral nos 5km.


