Acontece na UniGuairacá

42 99102-2239 Frequentes na Uniguairacá

Aulão gratuito da UniGuairacá prepara estudantes para o Enem

O evento é direcionado aos alunos da rede pública e particular de ensino médio. A ideia é revisar os conteúdos previstos para cair no exame.

Por: admin

- 06/10/2020 10h43

A UniGuairacá Centro Universitário promove nos dias 24 e 31 de outubro um aulão preparatório para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O evento online é gratuito e direcionado aos alunos da rede pública e particular de ensino médio. A ideia é revisar os principais conteúdos previstos para cair no exame. Serão aulas divertidas, com dicas e orientações de professores especialistas em cada área.

Uma das principais portas de entrada para o ensino superior no Brasil, o Enem substitui processos seletivos e ainda serve como critério no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e no Programa Universidade para Todos (Prouni). Além disso, também é essencial para quem deseja obter o Financiamento Estudantil (Fies).

Para participar do aulão, basta efetuar a inscrição clicando aqui.