Acontece na UniGuairacá

42 99102-2239 Frequentes na Uniguairacá

Campeonato Paranaense: time de futsal feminino da UniGuairacá passa para próxima fase da competição

O time da UniGuairacá/PM Guarapuava ficou na sexta colocação e segue para a fase de mata-mata.

01/08/2022 19h11

Nesse final de semana chegou ao fim a primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino adulto chave Prata. O time da UniGuairacá/PM Guarapuava ficou na sexta colocação e segue para a segunda fase da competição. No último jogo, que foi no domingo, 31, contra o time de Foz do Iguaçu, o placar acabou em 3 a 0 para o time da UniGuairacá.

Conforme Sérgio Leocádio Miranda, o Ratinho, técnico do time, mesmo após enfrentar jogos desgastantes, a expectativa do time é passar com tranquilidade na próxima fase. “O nosso objetivo é passar no mata-mata, ficar entre as oito melhores equipes. Nós fizemos, nesse final de semana jogos desgastantes. Mas as atletas provaram, pela sua determinação e força de vontade em representar bem a UniGuairacá e a Prefeitura Municipal de Guarapuava, que são capazes e conseguiram concluir o primeiro objetivo, para a gente chegar nessa colocação no campeonato”.

Além disso, Ratinho agradeceu todo o apoio que sua equipe recebe. “À todo esse apoio que a gente tem recebido, de toda a família da UniGuairacá. Além do apoio da Prefeitura Municipal Guarapuava, agora nós vamos em busca dos melhores resultados”.