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Comissão Própria de Avaliação realiza devolutiva da avaliação do curso de Estética e Farmácia

Por: admin

- 18/10/2016 15h29

Continuam as devolutivas da Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Faculdade Guairacá. Nessa segunda-feira, 17, foi feita a devolutiva da avaliação realizada no 1º semestre desse ano no curso de Tecnologia em Estética e Cosmética. Estiveram reunidos no auditório da instituição todos os alunos do curso, docentes e membros da CPA. Na última semana participam acadêmicos de Farmácia. A Comissão Própria de Avaliação é uma comissão interna da instituição que trabalha para a autoavaliação institucional. A comissão é formada por representantes do corpo docente (professores), discente (estudantes) e também do corpo técnico-administrativo (funcionários). A existência da CPA em uma instituição é obrigatória, de modo a cumprir a Lei 10.861, de 14 de abril de 2004 do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES). O objetivo da CPA é promover a melhoria da qualidade da educação superior por meio do processo de Avaliação Institucional como instrumento norteador das ações e transformações necessárias ao pleno desenvolvimento da instituição. Na ocasião, o Presidente da CPA, professor Jean Koszalka, abordou a importância da Comissão e realizou a devolutiva dos resultados, bem como, falou das ações de melhoria que estão sendo desenvolvidas através da coordenação do curso.