Acontece na UniGuairacá
Docentes da Guairacá assistem à palestra ‘Planejando a formação, currículo e profissões’
Por: admin
- 24/09/2016 14h46Veja também
- Egressa de Odontologia da UniGuairacá recebe Prêmio Whiteness de Incentivo à Pesquisa em Clareamento
- Inscrições abertas para o 4º Encontro de Promoção da Saúde da UniGuairacá
- Inscrições abertas para Curso de Extensão em Cirurgia Oral Menor da UniGuairacá
- Inscrições abertas para a 8ª Semana Integrada da Gestão e Tecnologia: Inovação e Sustentabilidade
Docentes da Faculdade Guairacá estiveram reunidos nesse sábado, 24, para mais um módulo do MBA em Gestão do Conhecimento na Educação Superior. O evento contou com a participação de integrantes da Bringmann & Associados, que proferiram a palestra ‘Planejando a formação, currículo e profissões’.
A empresa atua há quase 20 anos com soluções customizadas, de forma colaborativa, na área de desenvolvimento humano e organizacional. Na Guairacá, foram abordados os temas: tendências, carreiras e profissões; competências requeridas às profissões; o ensino de empreendedorismo na educação; desenvolvimento humano, inovação e estratégia; como aliar as novas demandas de mercado à formação acadêmica?
O evento fez parte do projeto Educação Empreendedora realizado pelo Sebrae. Selecionada no projeto, a Guairacá está executando nesse semestre diversas atividades relacionadas à cultura empreendedora.
