Acontece na UniGuairacá
Docentes do Colegiado de Matemática participam do Congresso Brasileiro de Educação Especial
Por: admin
- 08/11/2016 19h09Veja também
- Egressa de Odontologia da UniGuairacá recebe Prêmio Whiteness de Incentivo à Pesquisa em Clareamento
- Inscrições abertas para o 4º Encontro de Promoção da Saúde da UniGuairacá
- Inscrições abertas para Curso de Extensão em Cirurgia Oral Menor da UniGuairacá
- Inscrições abertas para a 8ª Semana Integrada da Gestão e Tecnologia: Inovação e Sustentabilidade
As professoras Daiane Leszarinski Galvão e Lucia Virginia Mamcasz Viginheski, do Colegiado de Matemática da Faculdade Guairacá, participaram nos dias 01 a 04 de novembro do VII Congresso Brasileiro de Educação Especial e X Encontro Nacional dos Pesquisadores da Educação Especial em São Carlos, São Paulo.
O congresso tem se materializado como importante espaço de debate e divulgação do conhecimento científico produzido na área da educação especial nacional e internacional. Na programação foram realizados simpósios, mesas redondas, minicursos e sessões de apresentação de trabalhos, bem como algumas sessões de cinema, lançamentos de livros e atividades culturais.
Segundo a professora Daiane, foram dias bastante proveitosos. “A participação no evento foi um importante momento de aprendizado e discussões. Diversas questões e ideias sobre a educação especial foram abordadas e foi gratificante ampliar os conhecimentos sobre o tema e compartilhar experiências com pessoas de todo o Brasil”.
