Acontece na UniGuairacá
Educação Física da Guairacá organiza torneio de tênis, aula de zumba e campeonato BMX
O final de semana será agitado para os acadêmicos de Educação Física. Eles organizam diversos eventos esportivos, em Guarapuava e região.
Por: admin
- 13/05/2019 21h16Veja também
- Egressa de Odontologia da UniGuairacá recebe Prêmio Whiteness de Incentivo à Pesquisa em Clareamento
- Inscrições abertas para o 4º Encontro de Promoção da Saúde da UniGuairacá
- Inscrições abertas para Curso de Extensão em Cirurgia Oral Menor da UniGuairacá
- Inscrições abertas para a 8ª Semana Integrada da Gestão e Tecnologia: Inovação e Sustentabilidade
O final de semana será agitado para os acadêmicos do 8º Período de Educação Física Bacharelado da Faculdade Guairacá. Eles organizam diversos eventos esportivos, em Guarapuava e região.
No sábado, 18, acontece o ‘Ritmos para elas’. O aulão de zumba é organizado pelos acadêmicos Allan Santos e Suellen Cardoso na Academia Corpo Fit, no Distrito de Palmeirinha.
No domingo, 19, o ‘Torneio de Tênis: desafio entre amigos’ será a atração. As disputas acontecem na ATV (Associação de Tênis Virmond) na categoria 5ª classe masculino iniciante. Haverá premiação em troféu para campeão e finalista. O evento é organizado pelo acadêmico Fabrício Poliseli Scopel.
Já no sábado e domingo, dias 18 e 19, acontece em Guarapuava o ‘II Gorpa Jam: BMX, Dirt Jump, Bowl’. O evento, de responsabilidade dos alunos Heliezer Luan do Pilar e Thaiane Pinho Dangui, será realizado ao longo do dia no Parque das Crianças. Haverá premiação para os participantes. Modalidades: melhor volta dirt, best trick dirt, best trick bowl e big air bow.
Estágio Supervisionado III
Os eventos fazem parte da avaliação do semestre durante a disciplina de Estágio Supervisionado III, ministrada pelo professor Paulino Hykavei Junior. “Essa disciplina tem por objetivo a organização de um evento que pode envolver tanto ares esportivos, rítmica e lazer. A avaliação acontece desde a organização até a sua finalização por meio de relatório e visita in loco”, explicou.
