Acontece na UniGuairacá
Equipes comemoram vitória na Gincana Acadêmica, Esportiva e Lúdica Guairacá
A competição foi acirrada, mas os vencedores foram a equipe vermelha, de Educação Física, e a equipe branca, de Gastronomia e Enfermagem.
Por: admin
- 31/05/2019 15h00Veja também
- Egressa de Odontologia da UniGuairacá recebe Prêmio Whiteness de Incentivo à Pesquisa em Clareamento
- Inscrições abertas para o 4º Encontro de Promoção da Saúde da UniGuairacá
- Inscrições abertas para Curso de Extensão em Cirurgia Oral Menor da UniGuairacá
- Inscrições abertas para a 8ª Semana Integrada da Gestão e Tecnologia: Inovação e Sustentabilidade
A Gincana Acadêmica, Esportiva e Lúdica da Faculdade Guairacá movimentou acadêmicos de todos os cursos da instituição. A competição foi acirrada, mas os vencedores foram a equipe vermelha, dos acadêmicos de Educação Física Licenciatura e Bacharel, e a equipe branca, composta pelos alunos de Gastronomia e Enfermagem. Os times ficaram empatados e dividiram a primeira colocação. Nesta sexta-feira, 31, os ganhadores desfrutarão de um churrasco no Centro Recreativo da instituição como forma de premiação.
De acordo com a coordenadora do curso de Enfermagem, Angélica Yukari Takemoto, a gincana conseguiu cumprir o propósito de engajar os acadêmicos em ações sociais e também aproximá-los uns dos outros. “Deu para ver o envolvimento de todos os cursos, alunos dos períodos iniciais interagindo com os períodos finais, ver o entrosamento entre eles foi muito bacana. E principalmente a questão da responsabilidade social, eles foram atrás das arrecadações de roupa, rações, pediram no comércio. Souberam dividir as atividades e trabalhar em equipe”. A professora também aproveitou a ocasião para agradecer aos comerciantes que ajudaram nas doações.
A acadêmica Anny Caroline Bednarczuk foi mascote do time branco, caracterizada de Zé Gotinha. Ela animou a torcida e também interagiu com outros mascotes. “Foi muito legal a experiência porque interagíamos com todo mundo, independente de qual curso era. No nosso time tínhamos dois Zé Gotinha e um Cozinheiro, foi bem divertido, fizemos o melhor para agradar nossa equipe”. O acadêmico Caio Osmar Neves da Silva, também da equipe branca, ficou entusiasmado com a gincana e, principalmente, com o resultado. “Não esperava que iríamos ganhar, mas foi muito legal, adorei fazer parte da equipe e conhecer novas pessoas”.
