Acontece na UniGuairacá
Equipes da Guairacá conquistam título no Abertão Regional de Futsal
Por: admin
- 16/12/2014 15h20Veja também
- Egressa de Odontologia da UniGuairacá recebe Prêmio Whiteness de Incentivo à Pesquisa em Clareamento
- Inscrições abertas para o 4º Encontro de Promoção da Saúde da UniGuairacá
- Inscrições abertas para Curso de Extensão em Cirurgia Oral Menor da UniGuairacá
- Inscrições abertas para a 8ª Semana Integrada da Gestão e Tecnologia: Inovação e Sustentabilidade
A tão esperada final do Abertão Regional de Futsal 2014 não decepcionou os torcedores na noite dessa segunda-feira, 15, mostrando mais uma vez a força da Guairacá no esporte. Os meninos do sub 11 e sub 13 da Escola de Futebol/Futsal Guairacá deram tudo de si, e com ótimas finalizações, dribles e várias defesas do goleiro levaram a melhor, conquistando o título de campeões.
Com a presença de um público expressivo, as equipes da instituição proporcionaram um belo espetáculo enfrentando o Futsal Kids em mais uma final. A primeira partida da noite foi do sub 07, que acabou perdendo por 1 a 0 e ficou com a vice-liderança no campeonato. Após muitas emoções na partida do sub 11, o grito de campeão só saiu nos minutos finais com a prorrogação, por 2 a 1. Na categoria sub 13, o time já entrou em quadra mostrando superioridade e abrindo uma grande vantagem no placar. O jogo terminou com a vitória por 5 a 3 contra o time Ricardo & Béchinhos/PM Prudentópolis.
Esse foi o 3º título conquistado pelos meninos do sub 13, só esse ano. Além do Abertão Regional 2014, o ouro veio também na Copa Verão e no Campeonato Guarapuavano, as três competições mais importantes da categoria na região.
O técnico Reginaldo Batista comemorou mais esse importante resultado, fruto de todo trabalho de orientação e acompanhamento que é desenvolvido ao longo do ano no centro de treinamento. “Nós acreditamos no potencial dos nossos atletas e sempre conseguimos boas participações nos campeonatos. Também por isso, seguimos com desafios cada vez maiores, para que eles adquiram experiência para dar sequência em suas carreiras esportivas com profissionalismo”.
