Acontece na UniGuairacá
Escola de Futebol/Futsal Guairacá conquista importantes resultados em competições
Por: admin
- 13/04/2016 14h06Veja também
- Egressa de Odontologia da UniGuairacá recebe Prêmio Whiteness de Incentivo à Pesquisa em Clareamento
- Inscrições abertas para o 4º Encontro de Promoção da Saúde da UniGuairacá
- Inscrições abertas para Curso de Extensão em Cirurgia Oral Menor da UniGuairacá
- Inscrições abertas para a 8ª Semana Integrada da Gestão e Tecnologia: Inovação e Sustentabilidade
A Escola de Futebol/Futsal Guairacá marcou presença na primeira fase do Novo Futsal Paraná na última sexta e sábado, dias 08 e 09 de abril, em Curitiba. A categoria sub 09 fechou a rodada com 4 empates: no placar final, 04 a 04 contra o Paraná Clube, 02 a 02 contra o Quadra 07 e 05 a 05 enfrentando o Clube Atlético Paranaense.
Pelo 10° Campeonato Integração de Futebol em Guarapuava, no último domingo, 10, os meninos do sub 09 venceram por 5 a 0, o sub 11 por 04 a 01, o sub 13 por 09 a 01 e o sub 15 por 03 a 0. O adversário em todas as categorias foi o Clube Atlético Imbituvense.
O técnico Reginaldo Batista comemorou os últimos resultados obtidos. “Apesar de um final de semana de muitos jogos, tivemos ótimos resultados. Nossos atletas estão focados e isso é o reflexo do trabalho diário desenvolvido, além da dedicação que eles têm demonstrado”.
