Acontece na UniGuairacá
Evento na Guairacá traz reflexões sobre as mudanças sociais na contemporaneidade
Trata-se de um curso de extensão que será realizado em 4 encontros, em forma de seminários e palestras com a participação de professores convidados.
Por: admin
- 08/08/2019 17h50Veja também
- Egressa de Odontologia da UniGuairacá recebe Prêmio Whiteness de Incentivo à Pesquisa em Clareamento
- Inscrições abertas para o 4º Encontro de Promoção da Saúde da UniGuairacá
- Inscrições abertas para Curso de Extensão em Cirurgia Oral Menor da UniGuairacá
- Inscrições abertas para a 8ª Semana Integrada da Gestão e Tecnologia: Inovação e Sustentabilidade
Tudo o que é sólido desmancha no ar? A Faculdade Guairacá promove um ciclo de debates trazendo reflexões sobre as mudanças sociais no mundo contemporâneo.
Trata-se de um curso de extensão que será realizado em 4 encontros, em forma de seminários e palestras com a participação de professores convidados. Podem participar acadêmicos de Psicologia, Pedagogia, Administração e demais interessados na temática.
O evento é organizado pelo Prof. Dr. Willian Junior Bonete e Prof. Ms. Jhonatan dos Santos Dantas e tem início no dia 24 de agosto, das 13h30 às 17h. Esse primeiro encontro traz como tema ‘Modernidade líquida: mudanças, medos e (in)certezas no mundo contemporâneo’. Além dos professores coordenadores, o módulo contará com a presença do Prof. Ms. Rafael Reinaldo Freitas, da Universidade Federal do Mato Grosso.
As próximas reuniões acontecem nos dias 14 de setembro, 28 de setembro e 05 de outubro. O segundo encontro abordará ética, cultura e mudanças nas relações de trabalho. No terceiro encontro, os desafios da educação na modernidade líquida estarão em pauta. No quarto e último encontro, o debate será voltado para cidadania e transformações no cenário político global.
Inscrições
As inscrições estão abertas e podem ser feitas clicando aqui. O investimento é de R$50. No valor está incluso a participação em todos os encontros, materiais atualizados em pdf, além de certificação de 20 horas.
