2ª Feira de Negócios: Guairacá apoia um dos maiores eventos de negócios do Brasil

Públicado em 16/04/2018
Imprimir

Nos dias 11 e 12 de abril aconteceu no Vittace Centro de Convenções e Eventos a II Feira de Negócios, organizada pelo Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária da ACIG (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava), em parceria com a Prefeitura Municipal. Por acreditar na importância de ações como essa para o desenvolvimento da região, a Faculdade Guairacá foi apoiadora do evento por mais um ano consecutivo.

A Feira de Negócios reuniu na primeira noite de programação 245 empresários, consolidando-se como a maior rodada de negócios do Paraná, além de um dos maiores eventos de negócios do Brasil. Representaram a Guairacá os professores do Colegiado de Administração Lia Maura Caldas e Jean Koszalka. Também estiveram presentes o Diretor Executivo, Evilásio Gentil de Souza Neto, a Diretora de Relações Institucionais, Irene Raquel Garcia, e a coordenadora administrativa das Clínicas Integradas Guairacá, Bianca Raquel Garcia Pereira.

No evento, Bianca destacou a interação e criação de laços entre os empresários. “Me surpreendi com a dinâmica das arenas. Achei maravilhoso o fato de conhecer as empresas de nossa cidade, muitas delas nem imaginava que existiam. Também foi uma experiência ímpar poder contar tudo o que a Faculdade Guairacá, o Colégio Guairacá e as Clínicas Integradas Guairacá podem oferecer à comunidade”.

No segundo dia da Feira de Negócios, os participantes tiveram a oportunidade de assistir uma palestra ministrada pelo empresário Mário Valério Gazin, presidente de uma das maiores redes varejistas do Brasil, com 167 filiais em todo país. Nos dois dias a Faculdade Guairacá também marcou presença com um estande, onde foi apresentado o Guairacá In Company. Trata-se de programas focados em treinamento e desenvolvimento das organizações, que valorizam e potencializam o conhecimento interno existente por meio de abordagens práticas, para alavancar a alta performance e atingir resultados.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

*