Acontece na UniGuairacá

42 99102-2239 Frequentes na Uniguairacá

Inovação: UniGuairacá lança mais de 60 cursos de pós-graduação presenciais e EaD

A instituição amplia seu Programa de Pós-Graduação e oferece dezenas de cursos de especialização.

02/07/2021 13h44

Comprometida com a formação de profissionais capacitados para atender as demandas da sociedade e, principalmente, para promover o desenvolvimento regional, é que a UniGuairacá Centro Universitário amplia seu Programa de Pós-Graduação. 

São cerca de 20 novas opções de cursos presenciais de especialização, em diversas áreas do conhecimento. O corpo docente é composto por mestres e doutores, profissionais qualificados e reconhecidos em suas áreas de atuação. A UniGuairacá aposta na criatividade, no empreendedorismo, na tecnologia e na inovação e, durante seus estudos, os estudantes têm acesso aos conteúdos mais atuais do ensino global. 

Ter uma boa metodologia de ensino é importante, mas não o suficiente. Na instituição, as instalações e ambiente digital foram estruturados para que as aulas progridam além das paredes convencionais, fundamentada no protagonismo do aluno. O início das aulas está previsto para 05 de agosto.

Para atender a demanda crescente por capacitação, e mais do que nunca, com a necessidade de transferir a rotina de estudo da sala de aula para o ambiente online, além dos cursos tradicionais, a grande novidade são os mais de 40 cursos de pós-graduação na modalidade EaD, 100% online para quem não tem tempo a perder. O aprendizado também é intensivo, são apenas 6 meses de estudo. O início das aulas é imediato, efetuando a matrícula o estudante já tem acesso aos conteúdos.

 

Sobre a UniGuairacá
São quase duas décadas de tradição no ensino superior. Ao longo de sua trajetória, a UniGuairacá Centro Universitário cresceu em números e em reconhecimento. Em plena expansão, hoje, está presente no Paraná e em outros Estados brasileiros por meio de polos de educação a distância. No ensino superior, a instituição oferece cursos de graduação e pós-graduação (incluindo o primeiro Mestrado Profissional em Promoção da Saúde da região), além de soluções corporativas e cursos de extensão voltados para estudantes, profissionais e comunidade regional.