Acontece na UniGuairacá
Inscrições abertas para o Aulão Intensivo do Enem da UniGuairacá
A aula será no dia 22 de outubro, às 19h, no auditório da UniGuairacá.
Por: Viviane Moreira
- 18/09/2025 16h08
Veja também
- Conquista UniGuairacá: Acadêmico de Direito é aprovado em Concurso Público da Prefeitura Municipal de Candói
- Comunicado Institucional: horários da Copa do Mundo 2026
- Docente da UniGuairacá defende tese de Doutorado em Tecnologia e Sociedade
- Acadêmicos de Direito UniGuairacá embarcam para Brasília em viagem técnica com participação na ExpoDireito
A UniGuairacá Centro Universitário está com inscrições abertas para o primeiro Aulão de preparação para o Enem. Os participantes terão um intensivo de redação e de matemática básica, com professores especializados e renomados.
A aula será no dia 22 de outubro, às 19h, no auditório da UniGuairacá. Os interessados devem se inscrever através do link.





