Acontece na UniGuairacá
Oficinas marcam segundo dia da Semana Pedagógica de Psicologia da UniGuairacá
Psicologia Analítica, 'IA's, representações literárias de identidades e problemáticas sociais foram alguns dos temas.
Por: Poliana Kovalyk
- 13/09/2023 14h00Veja também
- Egressa de Odontologia da UniGuairacá recebe Prêmio Whiteness de Incentivo à Pesquisa em Clareamento
- Inscrições abertas para o 4º Encontro de Promoção da Saúde da UniGuairacá
- Inscrições abertas para Curso de Extensão em Cirurgia Oral Menor da UniGuairacá
- Inscrições abertas para a 8ª Semana Integrada da Gestão e Tecnologia: Inovação e Sustentabilidade
No segundo dia da Semana Pedagógica de Psicologia da UniGuairacá Centro Universitário, que aconteceu nesta terça-feira, 12, os participantes tiveram a oportunidade de participar de diversas oficinas enriquecedoras. Uma delas foi conduzida pelo professor Carlos Eduardo Andrade Iatskiu, da instituição, que abordou o tema 'IA's e suas aplicações no Ensino Superior", explorando as inovações tecnológicas que estão transformando o ensino superior.
Gustavo Bianchini Porfírio, da Universidade Estadual do Centro-Oeste, ofereceu uma oficina sobre "Psicologia Analítica", proporcionando uma jornada profunda pela alma humana. Sabrina Markoski, também da Unicentro, discutiu as "Representações literárias de identidades e problemáticas sociais", conectando a literatura à psicologia.
A psicóloga Emanuelly Peplinski, do município de Irati, trouxe uma perspectiva relevante ao abordar "Representações sociais sobre a evasão do ensino médio", destacando a importância da compreensão das razões por trás desse fenômeno educacional.
