Acontece na UniGuairacá
Paróquia Santa Terezinha recebe doação da Faculdade Guairacá
A Guairacá doou uma máquina de lavar roupas, a fim de sorteio das rifas. Todo dinheiro arrecadado pela paróquia será utilizado em obras sociais.
Por: admin
- 12/09/2018 16h05Veja também
- Egressa de Odontologia da UniGuairacá recebe Prêmio Whiteness de Incentivo à Pesquisa em Clareamento
- Inscrições abertas para o 4º Encontro de Promoção da Saúde da UniGuairacá
- Inscrições abertas para Curso de Extensão em Cirurgia Oral Menor da UniGuairacá
- Inscrições abertas para a 8ª Semana Integrada da Gestão e Tecnologia: Inovação e Sustentabilidade
A paróquia Santa Terezinha celebra mais uma edição da festa da padroeira. Nesse ano as festividades acontecem de 23 de setembro a 01 de outubro em Guarapuava.
A Faculdade Guairacá é parceira do evento por mais um ano consecutivo. Professores, coordenadores, alunos e colaboradores estarão presentes em todos os dias de festa, realizando diversas atividades que visam à promoção da saúde, da qualidade de vida e da cidadania da comunidade.
A Guairacá também doou uma máquina de lavar roupas, a fim de sorteio das rifas. A entrega foi feita nessa terça-feira, 11. Todo dinheiro arrecadado pela paróquia será utilizado em obras sociais.
