Acontece na UniGuairacá
Primeira turma de Pedagogia da Faculdade Guairacá tem reencontro
Aproveitando o ensejo dos 11 anos de formatura, as egressas se reuniram para relembrar os momentos vividos na graduação e compartilhar trajetórias.
Por: admin
- 15/07/2019 16h20Veja também
- Egressa de Odontologia da UniGuairacá recebe Prêmio Whiteness de Incentivo à Pesquisa em Clareamento
- Inscrições abertas para o 4º Encontro de Promoção da Saúde da UniGuairacá
- Inscrições abertas para Curso de Extensão em Cirurgia Oral Menor da UniGuairacá
- Inscrições abertas para a 8ª Semana Integrada da Gestão e Tecnologia: Inovação e Sustentabilidade
Abraços, sorrisos e muita emoção. Assim foi o reencontro da primeira turma de Pedagogia da Faculdade Guairacá no último sábado, 13. Aproveitando o ensejo dos 11 anos de formatura, as egressas se reuniram no Centro Recreativo da instituição para relembrar os momentos vividos na graduação e compartilhar trajetórias.
A psicopedagoga Mirian Ferreira dos Santos contou que durante a graduação enfrentou grandes dificuldades. Hoje, ela lembra com alegria o fato de ter enfrentado todos os obstáculos para realizar seu sonho. “Tive muitos conflitos na época, meu pai estava doente e tive que cuidar dele. Também fiquei muito tempo longe das salas de aula, mas quando voltei foi maravilhoso, sempre gostei muito de estudar e consegui passar em todas as disciplinas sem exames”. Atualmente, Mirian atua no Centro Psicoeducacional do município de Pinhão.
A egressa Thaisa Lustoza Marcondes atua como coordenadora em uma escola em Guarapuava. Ela destacou o empenho de toda a equipe para oferecer o melhor aos estudantes, desde aquela época, em que a instituição abria suas portas. “A Guairacá teve todo cuidado durante nossa graduação, para que tivéssemos o melhor ensino. Participamos de várias práticas e os professores eram muito bons. Levamos esse aprendizado para nossa carreira”. Para Thaisa, ficam as boas lembranças e o sentimento de dever cumprido. “É muito bom ver que todas evoluíram, trabalham na área e que valeu a pena ter acreditado na Guairacá. Parabenizo a instituição pela iniciativa e dedicação à educação”.
