Acontece na UniGuairacá
Ricardo Prasel conquista título no Paranaense de Kickboxing
Por: admin
- 14/04/2014 23h23Após ter conquistado um ouro e uma prata na seletiva Abu Dhabi e vencido o Paranaense de Jiu Jitsu em sua categoria e no Absoluto, Ricardo Prasel, acadêmico de Educação Física da Faculdade Guairacá, participou nesse final de semana do 11º Campeonato Paranaense de Kickboxing em Foz do Iguaçu. Na categoria Amador de K1 Rules, Ricardo sagrou-se campeão paranaense, sendo que garantiu a vitória por interrupção médica no 2º round em ringue, e também, foi campeão paranaense no Ligth Contact, luta realizada em tatame. “Eu iria lutar somente o k1 Rules, que é uma modalidade mais pesada, mas logo em seguida fui chamado para o Light Contact, o que foi uma surpresa, pois meu técnico me inscreveu sem eu saber”. Apesar da luta inesperada, mais uma vez conseguiu resultados de destaque e subiu no lugar mais alto do pódio.
Veja também
- Egressa de Odontologia da UniGuairacá recebe Prêmio Whiteness de Incentivo à Pesquisa em Clareamento
- Inscrições abertas para o 4º Encontro de Promoção da Saúde da UniGuairacá
- Inscrições abertas para Curso de Extensão em Cirurgia Oral Menor da UniGuairacá
- Inscrições abertas para a 8ª Semana Integrada da Gestão e Tecnologia: Inovação e Sustentabilidade
O atleta vem de uma sequência forte nas competições e se diz muito satisfeito com os resultados que vem obtendo, que o incentivam a melhorar sua marca e ir em busca de novos desafios. “Estou muito contente com esses resultados, pois me dá confiança para ir além. Em breve pretendo entrar pesado para o MMA, e por isso também, venho treinado tanto Jiu Jitsu, Muay Thai e Kickboxing”, contou.
Mais uma vez, o atleta agradeceu à instituição pelo total apoio e incentivo, fator esse que faz toda diferença em sua carreira como lutador. “Agradeço a força que a Guairacá sempre tem me dado, a toda equipe e, principalmente, ao professor Soares que me passa essa confiança”.
