Acontece na UniGuairacá

42 99102-2239 Frequentes na Uniguairacá

UniGuairacá firma parceria com a FAPI para abertura de novas unidades EaD no Paraná

Grandes marcas apostam no potencial da UniGuairacá Centro Universitário.

21/06/2021 15h27

Grandes marcas apostam no potencial da UniGuairacá Centro Universitário. Mesmo com pouco tempo de início das suas atividades de expansão, a instituição cresceu em números, em reconhecimento, e hoje, está presente no Paraná e em outros Estados brasileiros. 

A UniGuairacá firmou mais uma grande parceria com a Faculdade de Pinhais (FAPI) para abertura de novos polos de educação a distância. A unidade em Campina Grande do Sul foi inaugurada na última semana. Outra unidade, na região metropolitana da capital paranaense, chega nas últimas etapas de planejamento.

O objetivo é seguir o modelo exemplar já em andamento no município de Pinhais. De acordo com a Diretora Geral da FAPI, Fabiula Schmidt, os mesmos valores e o comprometimento com a educação motivaram a ampliação desse projeto educacional. “Em linhas gerais, as duas instituições possuem os mesmos princípios, qualidade no ensino e um atendimento diferenciado, um dos grandes motivos para essa parceria ser um sucesso. Os cursos ofertados por ambas as instituições se complementam”.

A UniGuairacá irá ofertar em Campina Grande do Sul dezenas de cursos de graduação no formato EaD, nas áreas de aviação, educação, gestão e tecnologia. Já na modalidade semipresencial, serão ofertados cursos na área da saúde, sendo eles: Biomedicina, Educação Física Bacharelado, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição. 

De acordo com Fabiula, a comunidade pode esperar grandes novidades. “Nosso objetivo é ofertar cursos diferenciados e com extrema qualidade para a população local, ou seja, o aluno faz um curso de qualidade na sua cidade, investindo muito pouco”.