Acontece na UniGuairacá
UniGuairacá promove visita técnica ao Cilla Tech Park
Os alunos que participaram foram os do 1° período dos cursos de Análise de Sistemas e Engenharia de Software.
Por: Poliana Kovalyk
- 05/04/2022 19h26A UniGuairacá promoveu uma visita técnica para os alunos do 1° período dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Engenharia de Software ao Cilla Tech Park nessa segunda-feira, 04. Acompanhados do professor Carlos Eduardo Andrade Iatskiu, os alunos foram recebidos pelos diretores do Cilla, o capitão Paulino Lorenzo e o Géri Dutra.
Veja também
- Egressa de Odontologia da UniGuairacá recebe Prêmio Whiteness de Incentivo à Pesquisa em Clareamento
- Inscrições abertas para o 4º Encontro de Promoção da Saúde da UniGuairacá
- Inscrições abertas para Curso de Extensão em Cirurgia Oral Menor da UniGuairacá
- Inscrições abertas para a 8ª Semana Integrada da Gestão e Tecnologia: Inovação e Sustentabilidade
Géri falou sobre o atual mercado profissional e sobre como está a perspectiva da profissão da tecnologia. Além disso, os alunos puderam conhecer o parque tecnológico e tudo que ele pode oferecer desde a graduação para os estudantes. Já com o capitão Lorenzo, as turmas participaram de uma oficina e puderam apresentar seus projetos desenvolvidos sobre criação de empresas de base tecnológica. “Foi uma noite muito bacana e muito proveitosa. Em que os alunos apresentaram seus projetos e puderam entender o que essa importante entidade, estando na nossa cidade, pode significar no futuro deles”, relatou o professor Carlos.
De acordo com o capitão Lorenzo, a visita foi importantíssima. “Essa presença deles aqui, essa participação é fundamental para que o nosso ecossistema funcione. Porque o parque está aqui para isso, para intermediar tudo que acontece no ecossistema e esses jovens são exatamente os que serão responsáveis por conduzir todo esse novo mundo que estamos vivendo agora, aqui em Guarapuava”.
