Acontece na UniGuairacá
UniGuairacá recebe visita de estudantes de curso técnico de Farmácia de Prudentópolis
Durante a visita, eles puderam conhecer a infraestrutura, em especial os espaços do curso de Farmácia.
Por: Poliana Kovalyk
- 24/08/2023 10h40Veja também
- Egressa de Odontologia da UniGuairacá recebe Prêmio Whiteness de Incentivo à Pesquisa em Clareamento
- Inscrições abertas para o 4º Encontro de Promoção da Saúde da UniGuairacá
- Inscrições abertas para Curso de Extensão em Cirurgia Oral Menor da UniGuairacá
- Inscrições abertas para a 8ª Semana Integrada da Gestão e Tecnologia: Inovação e Sustentabilidade
Estudantes do curso técnico de Farmácia do Colégio Alberto de Carvalho, de Prudentópolis, estiveram na UniGuairacá Centro Universitário nesta terça-feira, 22. Durante a visita, eles puderam conhecer a infraestrutura da instituição, em especial os espaços do curso de graduação em Farmácia. Recepcionados pela coordenadora, professora Luciana Camargo, eles ainda participaram de um bate-papo sobre a importância de ingressar no ensino superior.
A aluna Talita Francoso, de 18 anos, contou que a visita foi de extrema importância pensando na sua futura vida profissional, e que pretende fazer um curso superior na área. “A visita me proporcionou um maior conhecimento na área, e a oportunidade de ver coisas que no meu dia a dia não consigo”.
Gean Matheus Mendes, de 17 anos, tem contato com a área desde a infância. Sua mãe é formada no curso, então desde muito novo vê como ela é focada no que faz. “A minha expectativa para o dia de hoje é de muito aprendizado”.
