Acontece na UniGuairacá
Vestibular da Guairacá reúne centenas de candidatos, em Guarapuava e mais 8 municípios
Além de Guarapuava, também foram aplicadas provas em Prudentópolis, Pinhão, Irati, Candói, Laranjeiras do Sul, Cantagalo, Palmital e Pitanga.
Por: admin
- 19/10/2019 16h51Veja também
- Egressa de Odontologia da UniGuairacá recebe Prêmio Whiteness de Incentivo à Pesquisa em Clareamento
- Inscrições abertas para o 4º Encontro de Promoção da Saúde da UniGuairacá
- Inscrições abertas para Curso de Extensão em Cirurgia Oral Menor da UniGuairacá
- Inscrições abertas para a 8ª Semana Integrada da Gestão e Tecnologia: Inovação e Sustentabilidade
A Faculdade Guairacá realizou neste sábado, 19, seu tradicional vestibular. Centenas de candidatos participaram do processo seletivo em busca de uma vaga para ingresso no primeiro semestre de 2020. Além de Guarapuava, também foram aplicadas provas nos municípios de Prudentópolis, Pinhão, Irati, Candói, Laranjeiras do Sul, Cantagalo, Palmital e Pitanga.
A vestibulanda Maria Eduarda Vaz Gonçalves, de 17 anos, quer ser fisioterapeuta. “Sempre me interessei pela área da saúde. Me vejo ajudando as pessoas”. Inspirada por diversos familiares, ela escolheu a Guairacá para realizar esse sonho.
Gustavo dos Santos Zanona e Geovana Kohl Moresch, de 16 anos, estudam juntos. Eles não terminaram o Ensino Médio, ainda cursam o 2º ano, e já participam de alguns processos seletivos. “O meu pai me incentivou a fazer o vestibular para já ir treinando e me preparando. Ano que vem, quando chegar o momento de decidir qual área seguir, não vou sentir dificuldades para fazer a prova”, apontou Geovana, que mostrou grande interesse em Odontologia.
Ágata Karolyne de Andrade Carvalho, de 17 anos, estuda no Colégio Guairacá. Ela contou que, já conhecendo toda a estrutura e o que a instituição oferece, optou por continuar seus estudos na Faculdade Guairacá. “Trabalho com estética. Comecei fazendo cursos de extensão de cílios, micropigmentação, limpeza de pele e gostando da área. Agora quero me aperfeiçoar em um curso de graduação”, afirmou convicta.
