Acontece na UniGuairacá
Abertas as inscrições para workshop de danças urbanas na Faculdade Guairacá
O evento é voltado para acadêmicos de Educação Física e acontece no dia 29 de junho, das 13h30 às 16h30. O investimento é de R$15.
Por: admin
- 11/06/2019 11h24Veja também
- Egressa de Odontologia da UniGuairacá recebe Prêmio Whiteness de Incentivo à Pesquisa em Clareamento
- Inscrições abertas para o 4º Encontro de Promoção da Saúde da UniGuairacá
- Inscrições abertas para Curso de Extensão em Cirurgia Oral Menor da UniGuairacá
- Inscrições abertas para a 8ª Semana Integrada da Gestão e Tecnologia: Inovação e Sustentabilidade
O Colegiado de Educação Física da Faculdade Guairacá promove no dia 10 de agosto um workshop de danças urbanas. O evento é voltado para acadêmicos da instituição e acontece das 13h30 às 16h30. O investimento é de R$15, clique aqui e inscreva-se.
Durante a primeira aula, serão ensinados os passos originais da cultural hip hop, que caracterizam e fundamentam o estilo. A aula será prática, com uma didática simplificada, e será ministrada pelo coreógrafo Rodrigo Tereza. Na segunda aula, os passos serão seguidos de coreografia. O trabalho, coordenado pela coreógrafa Mary Calaudino, contém passos do estilo old e new school. Já na terceira aula, com a coreógrafa Caroline Santos, serão abordadas as danças sociais, com coreografias com movimentações de passos mais atuais.
