Acontece na UniGuairacá
Docentes de Pedagogia da Guairacá participam do Congresso Brasileiro de Educação Especial
O congresso tem se materializado como importante espaço de debate e divulgação do conhecimento científico na área da educação especial.
Por: admin
- 19/11/2018 18h26Veja também
- Egressa de Odontologia da UniGuairacá recebe Prêmio Whiteness de Incentivo à Pesquisa em Clareamento
- Inscrições abertas para o 4º Encontro de Promoção da Saúde da UniGuairacá
- Inscrições abertas para Curso de Extensão em Cirurgia Oral Menor da UniGuairacá
- Inscrições abertas para a 8ª Semana Integrada da Gestão e Tecnologia: Inovação e Sustentabilidade
As professoras Bianca Raquel Garcia Pereira e Carla Schipper, do Colegiado de Pedagogia da Faculdade Guairacá, participaram do VIII Congresso Brasileiro de Educação Especial. O evento foi realizado nos dias 14, 15 e 16 de novembro na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), em São Paulo. Na ocasião, ocorreu também o XI Encontro Nacional de Pesquisadores em Educação Especial (ENPEE), reunindo pesquisadores do Brasil inteiro.
O congresso tem se materializado como importante espaço de debate e divulgação do conhecimento científico produzido na área da educação especial nacional e internacional. Na programação estiveram simpósios, mesas redondas, minicursos e sessões de apresentação de trabalhos, bem como, sessões de cinema, lançamentos de livros e atividades culturais.
