Acontece na UniGuairacá

42 99102-2239 Frequentes na Uniguairacá

Egresso de Fisioterapia da UniGuairacá Centro Universitário é co-autor de capítulo de livro

Fernando participou do lançamento do livro ‘Extensão e Comunidade promovendo troca de saberes’, do qual foi co-autor do capítulo sete.

29/06/2022 20h30

O egresso Fernando Sluchensci dos Santos, do Colegiado de Fisioterapia da UniGuairacá, participou do lançamento do livro ‘Extensão e Comunidade promovendo troca de saberes’. Ele foi autor do capítulo sete, juntamente com a professora Talita Cristina Moreira Moraes, intitulado 'Laboratório de Anatomia Humana como Ferramenta de Ensino e Aprendizagem (LAHFEA) - Faculdade Guairacá'.

O livro foi composto pelos 10 melhores trabalhos pontuados pela comissão de avaliação dentro do XI Encontro Anual de Extensão Universitária, da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro).

Conforme Fernando, o capítulo contempla as principais atividades do projeto de extensão do qual fazia parte. “Diz respeito sobre algumas das principais atividades realizadas dentro do Projeto de Extensão intitulado como LAHFEA, em atendimento às comunidades acadêmica e escolar (rede pública de ensino) em monitorais, minicursos, exposições e estudos internos”.

Para Fernando, o interesse pela pesquisa cresce cada dia mais. “Para mim, participar dessas atividades despertou o interesse pela pesquisa e pela extensão, sendo essas partes essenciais para o processo de ensino e aprendizagem. Hoje, curso o Mestrado Acadêmico em Nanociências e Biociências pela Unicentro e as experiências vividas contribuíram e muito para seguir a carreira acadêmica”.