Acontece na UniGuairacá
Em Pauta Guairacá
Por: admin
- 23/06/2017 21h44Veja também
- Egressa de Odontologia da UniGuairacá recebe Prêmio Whiteness de Incentivo à Pesquisa em Clareamento
- Inscrições abertas para o 4º Encontro de Promoção da Saúde da UniGuairacá
- Inscrições abertas para Curso de Extensão em Cirurgia Oral Menor da UniGuairacá
- Inscrições abertas para a 8ª Semana Integrada da Gestão e Tecnologia: Inovação e Sustentabilidade
Inscrições abertas para o Programa de Acolhimento e Interconsultas nas Clínicas Integradas
Estão abertas as inscrições para seleção de acadêmicos interessados em participar do projeto de extensão ‘Programa de Acolhimento e Interconsultas no contexto da saúde: prática interdisciplinar em um programa de extensão universitária nas Clínicas Integradas Guairacá’.
O projeto possibilita um campo de formação aos acadêmicos, contato com a realidade, desenvolvimento de competências pessoais e profissionais, além de incentivo à pesquisa científica. Oferece também um acompanhamento dos usuários e dos serviços desenvolvidos.
São ofertadas 15 vagas para o projeto. Para participar é necessário estar devidamente matriculado nos cursos de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia, Pedagogia, Psicologia ou Serviço Social na instituição e oferecer disponibilidade de 8 horas semanais no período da tarde. As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de julho na Secretaria do Colegiado de Psicologia. Clique aqui e confira o edital completo.
Faculdade Guairacá sedia II Encontro de Voluntários da Cruz Vermelha Brasileira
Até domingo, 25, a Cruz Vermelha Brasileira – Paraná realiza o II Encontro de Voluntários da filial, agora em Guarapuava, e em parceria com a Faculdade Guairacá.
A ideia é unir e estimular os voluntários que estão sempre participando das ações e capacitá-los ainda mais para os projetos de atuação nas comunidades. Serão 3 dias com oficinas, gincanas e muito aprendizado sobre o trabalho humanitário e a ajuda ao próximo.
Judocas da Randori/Guairacá enfrentam Campeonato Paranaense
Cerca de 30 judocas da Academia Randori/Guairacá participam nesse final de semana, dias 24 e 25, do Campeonato Paranaense sub 09, sub 11 e sub 13 no município de Araucária. As lutas na categoria sub 13 são classificatórias para o Campeonato Brasileiro de Judô que acontece em agosto na Bahia.
Curso de cocktails contemporâneos e gastronomia sustentável é atração na Guairacá
O Colegiado de Tecnologia em Gastronomia da Faculdade Guairacá está preparando uma série de cursos voltados aos amantes da cozinha. Um desses é o de cocktails contemporâneos, que acontece na próxima terça-feira, 27. O evento é aberto a toda comunidade e acontece das 13h às 17h na Cozinha Didática da instituição. O investimento é de R$40, mas atenção, as vagas são limitadas. Clique aqui e inscreva-se.
Outro curso com inscrições abertas é o de técnicas de gastronomia sustentável, para aqueles que desejam saber mais sobre as oportunidades que o mercado oferece, além de como gerenciar os estabelecimentos na crise. O evento acontece na quinta-feira, 29, das 13h às 17h na Cozinha Didática. O investimento é de R$30, clique aqui e inscreva-se.
Doenças crônicas não transmissíveis pautam próximo estudo de caso
O importante papel do profissional da saúde no enfrentamento das DCNTs (Doenças Crônicas Não Transmissíveis) será discutido no próximo estudo de caso das Clínicas Integradas Guairacá. O evento, sob responsabilidade do Colegiado de Fisioterapia, acontece na próxima sexta-feira, 30, a partir das 8h30.
