Acontece na UniGuairacá
Festival de Comidas de Boteco na UniGuairacá é sucesso entre alunos e comunidade
Alunos de Gastronomia colocaram em prática os conhecimentos gastronômicos
Por: Lucas Scotini
- 10/10/2024 20h20
Veja também
- UniGuairacá promove 2º Encontro de Gestão, Tecnologia e Inovação
- Neurociência e Alta Performance: UniGuairacá abre vendas para Summit 2026
- Conquista UniGuairacá: Professora Lucia Virginia Mamcasz tem livro da tese publicado pela Eduem
- Conquista UniGuairacá: Acadêmicos de Direito são aprovados na Exame da Ordem dos Advogados do Brasil
Nesta quarta-feira, dia 09, os alunos de Gastronomia da UniGuairacá Centro Universitário promoveram o Festival de Comidas de Boteco, um evento que integra as atividades práticas do curso.
Os estudantes foram responsáveis por preparar e vender pratos típicos de botecos, oferecendo delícias como Ragu de linguiça defumada com polenta, coxinhas recheadas de brócolis e pastel de costela com cream cheese. Cada porção foi vendida ao valor de R$ 20,00, tornando a experiência gastronômica acessível à comunidade.
O evento aconteceu na Cozinha Didática da instituição, e todos os pratos foram preparados com cuidado e atenção pelos alunos, que colocaram em prática os ensinamentos adquiridos em sala de aula.
















