Acontece na UniGuairacá
Festival de Ginástica da Guairacá promove interação entre estudantes e instituições
Acadêmicos do curso de Educação Física da Faculdade Guairacá e da Unicentro participaram do Festival de Ginástica Geral.
Por: admin
- 31/10/2019 19h32Veja também
- Egressa de Odontologia da UniGuairacá recebe Prêmio Whiteness de Incentivo à Pesquisa em Clareamento
- Inscrições abertas para o 4º Encontro de Promoção da Saúde da UniGuairacá
- Inscrições abertas para Curso de Extensão em Cirurgia Oral Menor da UniGuairacá
- Inscrições abertas para a 8ª Semana Integrada da Gestão e Tecnologia: Inovação e Sustentabilidade
O Colegiado de Educação Física da Faculdade Guairacá promoveu mais uma edição do Festival de Ginástica Geral nesta quarta-feira, 30. Acadêmicos do 1º e 2º Período do curso organizaram diversas apresentações artísticas. Este ano, estudantes de Educação Física da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) também marcaram presença.
Cerca de 80 alunos participaram do festival. De acordo com a professora Daiane Grando, idealizadora do evento, a união dos estudantes de ambas as instituições promoveu a interação e motivação. “Isso fez eles ficarem ainda mais animados e empolgados em montar as coreografias”, comenta.
A acadêmica da Guairacá Thainá Moura apresentou uma coreografia organizada por ela e pelos colegas. Apesar do nervosismo, Thainá se divertiu nos ensaios e na apresentação. “Nos dedicamos bastante. Nunca sai perfeito como queríamos, mas fizemos o nosso máximo. Foi muito bacana essa experiência”.
