Acontece na UniGuairacá
Futsal feminino da UniGuairacá é vice-campeão no Paranaense Sub 20
A UniGuairacá tem se destacado nas competições da Confederação Paranaense, participando em diversas categorias, desde o sub 11 até o Adulto.
Por: Poliana Kovalyk
- 07/10/2024 14h21A equipe AGFF/UniGuairacá/Prefeitura de Guarapuava sagrou-se vice-campeã do Campeonato Paranaense Sub 20 - Série Prata. O time, comandado pelo técnico Sérgio Leocádio Miranda, o Ratinho, disputou o quadrangular final da competição, mas foi superado pela forte equipe de Colombo, que provavelmente conta com o elenco do time da categoria Adulto.
Ratinho destacou o esforço e dedicação de suas atletas ao longo da temporada, enfatizando que o desempenho no campeonato é resultado de um trabalho árduo. “Nossas meninas estão de parabéns. Vencemos Maringá, Pato Branco e agora é focar no próximo ano”.
Veja também
- Câmpus Irati: abertura de teste seletivo para admissão de professores não titulares
- Conquista UniGuairacá: professora Syndel Souza defende Doutorado na área Interdisciplinar
- Mundo do Futsal Exp: atleta do futsal feminino da UniGuairacá recebe prêmio no maior evento de futsal mundial
- Slim Day: Guairacá Aviation recebe visita de fabricante de aeronaves
A UniGuairacá tem se destacado nas competições da Confederação Paranaense de Futebol de Salão, participando em diversas categorias, desde o sub 11 até o Adulto. O técnico Ratinho comentou os resultados das outras categorias. “No sub 17, terminamos em 8° lugar. Na categoria sub 15, disputamos três jogos no último final de semana e garantimos vaga para a fase final da Série Prata, que tentaremos sediar em Guarapuava”. Além disso, o time ainda tem pela frente a final da categoria sub 11, que será disputada em Toledo, e a fase final do sub 15, que promete ser outro grande desafio. A partida contra Maringá, no Adulto, ainda está sob júdice.
Ratinho aproveitou para agradecer aos patrocinadores e apoiadores, como a UniGuairacá e a Prefeitura de Guarapuava, que garantem o suporte necessário para a equipe continuar competindo em alto nível.
Com bons resultados já alcançados e expectativas para as finais das categorias de base, o técnico espera encerrar o ano de forma positiva, mantendo o padrão de sucesso dos últimos anos.