Acontece na UniGuairacá
Judocas da Guairacá se preparam para um dos maiores eventos nacionais da modalidade
O 16º Meeting Interestadual Interclubes acontece em Santa Catarina. Neste ano, a academia Randori/Guairacá de Judô classificou 25 atletas para a competição.
Por: admin
- 13/11/2018 21h09Veja também
- Egressa de Odontologia da UniGuairacá recebe Prêmio Whiteness de Incentivo à Pesquisa em Clareamento
- Inscrições abertas para o 4º Encontro de Promoção da Saúde da UniGuairacá
- Inscrições abertas para Curso de Extensão em Cirurgia Oral Menor da UniGuairacá
- Inscrições abertas para a 8ª Semana Integrada da Gestão e Tecnologia: Inovação e Sustentabilidade
Nos dias 16 e 17 de novembro acontecerá um dos maiores eventos nacionais de judô: o 16º Meeting Interestadual Interclubes, em Itajaí, Santa Catarina. Neste ano, a Academia Randori/Guairacá de Judô classificou 25 atletas para a competição.
O Meeting reúne lutadores de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e São Paulo. A Randori/Guairacá participa desde 2014 da competição e a cada edição supera o número de atletas classificados. Em 2016 foram 14 atletas, já no ano passado foram 17. De acordo com o professor de judô, Fernando Santos, esse número é motivo de orgulho. “A importância do campeonato é o altíssimo nível técnico, onde competimos com clubes, e normalmente é academia contra academia. Nossa expectativa é muito grande”.
O campeonato é organizado pela Prefeitura de Itajaí, de Santa Catarina, e tem o apoio da Federação Catarinense e da Confederação Brasileira de Judô.
