Acontece na UniGuairacá
Judocas da Randori/Guairacá são contemplados no programa Geração Olímpica
Cinco judocas foram contemplados no programa Geração Olímpica. Esse é considerado o maior programa de incentivo ao esporte do país.
Por: admin
- 18/05/2020 17h29Veja também
- Egressa de Odontologia da UniGuairacá recebe Prêmio Whiteness de Incentivo à Pesquisa em Clareamento
- Inscrições abertas para o 4º Encontro de Promoção da Saúde da UniGuairacá
- Inscrições abertas para Curso de Extensão em Cirurgia Oral Menor da UniGuairacá
- Inscrições abertas para a 8ª Semana Integrada da Gestão e Tecnologia: Inovação e Sustentabilidade
A Academia Randori/Guairacá de Judô mais uma vez recebe o reconhecimento pelo seu trabalho e dedicação na formação de atletas. Cinco dos seus judocas foram contemplados para a edição 2020 do programa Geração Olímpica. São eles: Camile Tavares Farias, Jhonathan Elias Machado, João Pedro Karan Sovrani, Kauane Brustolin Senger e Victor Eduardo Kirian Carvalho.
Criado pelo Governo do Estado em 2011, o programa Geração Olímpica é considerado o maior programa de incentivo ao esporte do país, por meio da bolsa-atleta, em nível estadual, e tem como objetivo identificar e promover o desenvolvimento de jovens talentos esportivos no Paraná. Nesta edição, serão distribuídas 1.215 bolsas para atletas e técnicos divididas em seis categorias.
Orgulhoso, o Sensei Fernando Santos deixou agradecimentos àqueles que fazem parte da equipe Randori/Guairacá. “Os resultados nas competições são um reflexo do que se faz nos treinos. Parabéns aos pais, patrocinadores, professores e profissionais que trabalham em conjunto com esses campeões. E à nossa equipe campeã, vocês foram e sempre serão essenciais nesses resultados dos seus colegas”.
