Acontece na UniGuairacá
Núcleo de Práticas Jurídicas da Uniguairacá realiza encontro de encerramento
O encontro foi marcado por troca de experiências, apresentação dos dados de 2024 e confraternização.
Por: Viviane Moreira
- 18/12/2024 17h07A tarde desta quarta-feira, 18, foi marcada pela festiva de encerramento do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da UniGuairacá Centro Universitário. Durante o encontro, houve a apresentação dos números do ano e um feedback geral de como foram os processos em 2024. Além disso, os alunos e a equipe participante receberam o reconhecimento pelo trabalho realizado.
Foram mais de 200 pessoas atendidas ao longo do ano. Os números refletem o compromisso contínuo e a dedicação da equipe em oferecer um serviço de qualidade, sempre focados em proporcionar a melhor assistência a cada indivíduo que procura o NPJ.
Veja também
- Câmpus Irati: abertura de teste seletivo para admissão de professores não titulares
- Conquista UniGuairacá: professora Syndel Souza defende Doutorado na área Interdisciplinar
- Mundo do Futsal Exp: atleta do futsal feminino da UniGuairacá recebe prêmio no maior evento de futsal mundial
- Slim Day: Guairacá Aviation recebe visita de fabricante de aeronaves
O ano de 2024 foi muito especial para o NPJ. Segunda a coordenadora, professora Mirian Caldas, foi um ano de muita satisfação no Núcleo. “Nós tivemos muitos acordos e muitos deles nós conseguimos documentar. Diversas pessoas saíram satisfeitas e tiveram seus benefícios concedidos. Isso dá uma satisfação muito grande, porque a gente vê que está fazendo a diferença na vida das pessoas”, compartilha Mirian.
Para 2025, a meta é concluir ainda mais processos com êxito e excelência. Além de continuar exercendo a responsabilidade social perante a comunidade e dar ferramentas aos estudantes que podem acompanhar os atendimentos do início ao fim. “Queremos continuar realizando um atendimento de excelência, tratar as pessoas com bastante humanidade e, principalmente, auxiliar os nossos acadêmicos nessa prática jurídica que eles têm desde o primeiro período, que é o nosso diferencial enquanto instituição”, finaliza a coordenadora.