Acontece na UniGuairacá

42 99102-2239 Frequentes na Uniguairacá

Professor Leandro Tafuri é aprovado em Doutorado

O professor Leandro Tafuri foi aprovado no Doutorado pelo Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal do Paraná.

Por: admin

- 30/11/2020 14h00

A UniGuairacá Centro Universitário comemora a recente conquista do professor Leandro Tafuri. Ele foi aprovado no Doutorado pelo Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal do Paraná. Dentro da área de linguística, sua linha de pesquisa é Linguagem e Práticas Sociais.

Segundo Leandro, passar no Doutorado era um sonho antigo. “Acredito que com a temática escolhida no projeto eu possa realizar uma pesquisa bastante interessante e que, de certa forma, contribua para os estudos da área”, finaliza.

Leandro é graduado em Jornalismo e Letras Literatura pela Universidade Estadual do Centro-Oeste, especialista em Letras pela Universidade Estadual de Maringá, possui MBA em Gestão do Conhecimento na Educação Superior pela UniGuairacá e é mestre em Letras pela Universidade Estadual do Centro-Oeste.

Parabéns, professor, e sucesso nessa nova etapa que se inicia!