Acontece na UniGuairacá
Tatiane conquista vice-liderança no Ibero-Americano e fica perto do índice olímpico
Por: admin
- 18/05/2016 19h11Veja também
- Egressa de Odontologia da UniGuairacá recebe Prêmio Whiteness de Incentivo à Pesquisa em Clareamento
- Inscrições abertas para o 4º Encontro de Promoção da Saúde da UniGuairacá
- Inscrições abertas para Curso de Extensão em Cirurgia Oral Menor da UniGuairacá
- Inscrições abertas para a 8ª Semana Integrada da Gestão e Tecnologia: Inovação e Sustentabilidade
O atletismo, uma das modalidades que recebe o apoio da Faculdade Guairacá, continua sendo destaque nos eventos esportivos.
A estudante do curso de Educação Física Bacharelado, Tatiane Raquel Silva, disputou o Campeonato Ibero-Americano Caixa de Atletismo 2016, no Rio de Janeiro, evento-teste oficial para o maior evento esportivo do mundo. Nos 3mil metros com obstáculos feminino, a guarapuavana conquistou a medalha de prata (com o melhor tempo de sua vida), ficando a apenas 1 segundo do índice olímpico. "Estou satisfeita com a medalha e sei que dei tudo o que pude na prova, estou crescendo progressivamente. Só vivo a expectativa de alcançar o índice", comentou.
Essa foi mais uma conquista da atleta, que enche de orgulho e satisfação todos que fazem parte da instituição, e inclusive, é significativa para todo o Estado, pela boa representatividade que a modalidade tem alcançado.
Seu próximo desafio será o Campeonato Sul-Americano Universitário, na Argentina, onde irá em busca do índice olímpico. A acadêmica de Educação Física embarca na próxima segunda-feira, 23.
Foto: divulgação
