Acontece na UniGuairacá

42 99102-2239 Frequentes na Uniguairacá

UniGuairacá celebra emocionante Colação de Grau

A cerimônia foi marcada por muita emoção e celebração dos graduados.

19/01/2024 19h57

Nesta quinta-feira, 18 de Janeiro, a UniGuairacá Centro Universitário realizou a tão esperada Colação de Grau dos cursos de Administração, Educação Física Bacharelado, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética, e Superior de Tecnologia em Gastronomia.

A cerimônia, realizada com toda dedicação e cuidado, proporcionou momentos de grande emoção para os graduados, suas famílias e a comunidade acadêmica presente. A atmosfera foi enriquecida pelos discursos que ressaltaram não apenas a conquista do diploma, mas também o esforço, a dedicação e a superação enfrentados ao longo dos anos de estudo.

Os graduados, trajados com suas becas e capelos com cores respectivas dos seus cursos, atravessaram o palco para receber os diplomas que simbolizam o resultado de anos de aprendizado e comprometimento. Além da celebração, a Colação foi marcada por homenagens sinceras aos professores e aos funcionários que desempenharam um papel fundamental na jornada acadêmica dos graduados.

Durante a cerimônia, os cursos foram destacados individualmente, com todos fazendo um juramento e ressaltando as características de cada área do conhecimento. o Reitor da UniGuairacá Centro Universitário, Prof. Ms. Juarez Matias Soares discursou mensagens de incentivo, reflexões sobre o futuro e a importância do conhecimento, deixando uma mensagem duradoura para os formandos.

Para Monique Vitória, ver a amiga Aline Koszalka se formar foi um sentimento que transborda o coração. ‘’Foi um momento de muita alegria e muita gratidão, ver todas as lutas que ela enfrentou e todos obstáculos que superou, é muito gratificante fazer parte desse momento único da vida dela’

Para a formanda de Pedagogia, Tayna Meneguel, foi um momento muito esperado e incrível, com uma cerimônia linda e muito emocionante. ''Foram longos 4 anos, que passamos por muitas dificuldades, inclusive a pandemia, tivemos um retorno diferente, mas no dia da Colação de Grau deu pra saber que sou capaz de conquistar o que eu quiser, com força de vontade, garra e determinação a gente chegou no fim!! Enfim, sou Pedagoga!!''