Acontece na UniGuairacá
UniGuairacá realiza Colação de Grau para estudantes da modalidade presencial e EAD
Ao todo, a noite contou com três cerimônias de colação, tanto presencial quanto via Meet.
Por: Viviane Moreira
- 06/03/2025 21h55A UniGuairacá Centro Universitário, realizou na noite desta quinta-feira, 06, a cerimônia de Colação de Grau das modalidades ensino presencial e Educação a Distância (EAD). Ao todo, foram 56 formandos, sendo 35 dos polos EAD e 21 dos cursos presenciais.
A primeira cerimônia da noite foi via Google Meet, às 19 horas, com as turmas do EAD. Às 19h30, no auditório, reuniram-se os formandos dos cursos presenciais. Já às 20h30, os alunos do EAD Polo de Guarapuava receberam seus diplomas. Amigos, pais e professores estiveram presentes para prestigiar a vitória dos alunos em mais uma etapa da vida. Segundo a vice-reitora, profª Dra Kelly Soares, agora eles estão mais do que preparados para seguirem suas vidas profissionais e serem felizes na carreira que escolheram.
Veja também
- 2º Simpósio Mundo Azul: UniGuairacá sedia evento em prol da conscientização do autismo
- Comandante do 26º Grupo de Artilharia de Campanha visita o reitor da UniGuairacá
- Conquista UniGuairacá: egressa de enfermagem garante vaga na Residência
- UniGuairacá é palco de Semana de Recepção Acadêmica de Medicina Unicentro
O sentimento de gratidão perdurou entre todos os vitoriosos da noite. Wallison Quadros é formando de Ciências Contábeis EAD, e está muito contente e grato por mais uma etapa cumprida. “É gratificante concluir mais essa etapa da minha formação profissional, me sinto capacitado e disposto a enfrentar os desafios que virão, graças a todo conhecimento e vivências adquiridas”, compartilha. Já Ana Luiza da Rosa é da modalidade presencial do curso de Psicologia. A formanda dedica a conquista ao seu pai, que sempre está ao lado dela a apoiando em todos os momentos. “É um sentimento de muita alegria, muita conquista. É inexplicável, porque durante a formação, às vezes parece meio impossível, a gente passa por muita transformação, entra de um jeito e sai de outro. Então é muito subjetiva, transforma a personalidade e as nossas escolhas. Agora me sinto pronta para enfrentar a vida e trabalhar com maior dedicação e ética também na profissão”, comenta.
