Acontece na UniGuairacá
Atletas da Academia de Judô Randori/Guairacá conquistam medalhas no Paranaense
Por: admin
- 04/04/2016 14h20Veja também
- Egressa de Odontologia da UniGuairacá recebe Prêmio Whiteness de Incentivo à Pesquisa em Clareamento
- Inscrições abertas para o 4º Encontro de Promoção da Saúde da UniGuairacá
- Inscrições abertas para Curso de Extensão em Cirurgia Oral Menor da UniGuairacá
- Inscrições abertas para a 8ª Semana Integrada da Gestão e Tecnologia: Inovação e Sustentabilidade
No último final de semana, dias 02 e 03 de abril, os atletas da Academia de Judô Randori/Guairacá participaram do Campeonato Paranaense de Judô sub 18 e sub 21 na cidade de Toledo.
No feminino, destaque para a judoca Ana Clara Paesani, que ficou com a medalha de bronze. Bons resultados vieram também no masculino. Ronan Batista e Emerson Araujo conquistaram o pódio, Marcos Vinicius Kuchar ficou em segundo lugar e Alessandro Nascimento com o terceiro.
Segundo o responsável pela delegação, sensei Fernando Santos, os motivos para comemorar são ainda maiores. “Ronan aguarda o resultado do Campeonato Sul Brasileiro, a ser realizado no próximo final de semana, dias 09 e 10 de abril, em Curitiba. Haverá um confronto de melhor de 3 lutas com o campeão da categoria sub 21 até 60kg. Quem se sobressair representará o Paraná no Campeonato Brasileiro, que acontece na Bahia no mês de maio”.
Os judocas Jhonathan Elias Machado (até 48kg sub 15), Maria Augusta Brito Araujo (até 28kg sub 13) e Alexia Carolina de Lima (até 78kg Sênior) também marcarão presença no Campeonato Sul Brasileiro em Curitiba, para enfrentar os campeões catarinenses, gaúchos, paranaenses e paulistas.
O professor de lutas ainda agradeceu ao patrocínio recebido, essencial para o alcance dos resultados obtidos no Paranaense: Faculdade Guairacá, Farmácia Trajano, Trópicos Papel Higiênico, Clínica Specialite, Advocacia de Paula e Regiani, família Araujo, Empresa Recitech, e também, ao apoio da Prefeitura Municipal de Guarapuava e aos professores de jiu jitsu Cristiano Cubas e Luís Carlos Luz.
