Acontece na UniGuairacá

42 99102-2239 Frequentes na Uniguairacá

Egresso de Fisioterapia da UniGuairacá vai compor equipe técnica nas Olimpíadas de Paris em 2024

Claudio vai fazer parte da equipe técnica do breakdance, um novo esporte que será incluído na competição.

18/10/2021 15h43

Oficialmente confirmado. O egresso de Fisioterapia da UniGuairacá Centro Universitário, Claudio Natanael de Camargo, foi convocado pelo Conselho Nacional de Dança Desportiva (CNDD) a fazer parte da equipe técnica de um novo esporte que será incluído nas Olimpíadas de Paris em 2024: o breakdance.

Claudio é egresso de Fisioterapia e especialista em Fisioterapia Traumato Ortopédica e Desportiva na instituição. Seu amor pela dança começou muito cedo. “Aos 14 anos fui envolvido com a dança e quem me conhece sabe o quanto eu amo dançar. Em 2018, inclusive, fiquei em 3º lugar em um campeonato da cidade”. 

Em dezembro deste ano acontece a primeira viagem para Paris, onde Claudio terá a oportunidade de conhecer o clima e mostrar seu trabalho. “Eu sempre soube onde queria chegar, só não imaginava que chegaria tão longe. Sou muito grato por ter me formado na UniGuairacá”. As expectativas são grandes em relação à sua função no evento. “Quero dar o meu melhor para ser reconhecido como um grande fisioterapeuta do breaking”.