Acontece na UniGuairacá
Abertas as inscrições para aperfeiçoamento em dentística na UniGuairacá
A UniGuairacá Centro Universitário abriu inscrições para o Aperfeiçoamento em Dentística com Ênfase em Odontologia Estética.
Por: admin
- 11/12/2020 15h54
Veja também
- Conquista UniGuairacá: Acadêmico de Direito é aprovado em Concurso Público da Prefeitura Municipal de Candói
- Comunicado Institucional: horários da Copa do Mundo 2026
- Docente da UniGuairacá defende tese de Doutorado em Tecnologia e Sociedade
- Acadêmicos de Direito UniGuairacá embarcam para Brasília em viagem técnica com participação na ExpoDireito
A UniGuairacá Centro Universitário abriu inscrições para o Aperfeiçoamento em Dentística com Ênfase em Odontologia Estética. A taxa de matrícula é R$80, já o investimento do curso é de 15 parcelas de R$ 1.080. O curso é coordenado pelo Prof. Dr. Cristian Higashi.







